LANCE!
10/01/2017
19:58
Nápoles (ITA)

Com um time recheado de reservas, o Napoli tomou um susto no primeiro tempo, mas venceu o Spezia por 3 a 1 no San Paolo e avançou às quartas de final da Copa da Itália. A equipe contou com gols de Zielinski, Giaccherini e Gabbiadini. Piccolo descontou para os adversários.

O time da casa precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Zielinski fez jogada individual, passou por todo mundo e chutou no canto direito do gol, fazendo 1 a 0. Aos 35 minutos, porém, Piccolo marcou para a equipe visitante, deixando tudo igual no marcador.

Começando seu primeiro jogo com a camisa do Napoli, Giaccherini fez o segundo de sua equipe logo aos cinco minutos da segunda etapa em bonito lance, pegando a bola de primeira. Dois minutos depois, Gabbiadini ampliou, colocando o placar em 3 a 1.

A próxima partida do Napoli será no domingo, dia 15 de janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe encara o Pescara, no San Paolo, às 12h (de Brasília). Na Copa da Itália, a equipe napolitana terá que aguardar o resultado do confronto entre Fiorentina e Chievo para saber quem será o seu oponente. A Viola encara o time de Verona às 14h30 desta quarta-feira