Lazio x Napoli

Insigne e Callejón celebram vitória e a liderança do Napoli (Foto: ALBERTO PIZZOLI/AFP)

LANCE!
03/02/2016
19:59
Roma e Turim (ITA)

Tudo inalterado na briga pela liderança após a 23ª rodada do Campeonato Italiano. O Napoli seguiu na ponta ao derrotar a Lazio por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. A Juventus permaneceu na segunda colocação da competição com o triunfo por 1 a 0 sobre o Genoa, em Turim.

Na capital, o artilheiro Higuaín e Callejón marcaram para os napolitanos, ponteiros isolados, com 53 pontos.

Em casa, a Juventus foi econômica e contou com gol de De Maio, contra, para chegar a 51 pontos e ficar no cangote do líder. A Velha Senhora também alcançou o 13º triunfo consecutivo na competição. O atacante Zaza, no fim, ainda foi expulso.

Juventus x Genoa
Juventus segue imbatível no Calcio (Foto: MARCO BERTORELLO/AFP)

Fechando o G3 do Calcio está a Fiorentina, que derrotou o Carpi por 2 a 1. A Viola soma 45 pontos, ocupando a última vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Valero e Zarate fizeram os gols do time da Toscana. Lasagna descontou.

Os times de Milão também não fizeram feio. No Giuseppe Meazza, a Inter de Milão ganhou do Chievo Verona por 1 a 0, com gol de Icardi. Os Nerazzurri estão na quarta posição, com 44 pontos. O Rossonero passou pelo Palermo por 2 a 0. Bacca e Niang marcaram. A equipe rubro-negra é a sexta colocada, com 39 pontos.