Arkadiusz Milik - Napoli

Milik fez 21 gols no último Campeonato Holandês pelo Ajax (Foto: Divulgação)

LANCE!
02/08/2016
19:52
Nápoles (ITA)

O Napoli encontrou o substituto do argentino Gonzalo Higuaín, que deixou o clube para atuar na Juventus. Nesta terça-feira, a equipe anunciou a contratação do atacante Milik, que atuava pelo Ajax e foi companheiro de ataque de Lewandowski na seleção da Polônia durante a Eurocopa.

- O Napoli comunica que adquiriu a título definitivo as prestações esportivas do jogador Arkadiusz Milik - informou o clube italiano, por meio de seu site oficial.

O anúncio ocorreu apenas nesta terça-feira, mas Milik, de 22 anos, já vinha treinando desde sexta com o elenco do Napoli e havia sido até apresentado como jogador da equipe italiana.

Milik fez um gol na Eurocopa pela seleção da Polônia, que foi eliminada nas quartas de final nos pênaltis por Portugal. O jogador marcou 21 gols no último Campeonato Holandês, sendo o terceiro artilheiro da competição. Antes de atuar no Ajax, o atacante polonês passou por Augsburg e Bayer Leverkusen, ambos da Alemanha.

Foi a segunda contratação do Napoli para esta temporada. A primeira foi o meia Emanuele Giaccherini, que também disputou a Eurocopa pela Itália.