Naldo - Schalke

Naldo fez o terceiro do Schalke na partida (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
08/02/2017
17:21
Sandhausen (ALE)

O Schalke não teve trabalho para avançar às quartas de final da Copa da Alemanha. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Sandhausen, da Terceira Divisão da Alemanha, e goleou por 4 a 1. O adversário na próxima fase sairá por meio de sorteio.

Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Naldo, que já havia feito no empate em 1 a 1 com o Bayern de Munique, no último fim de semana.

Na casa do adversário, o Schalke demorou para abrir o placar. Mas a porteira se abriu e o time de Gelsenkirchen foi para o intervalo com excelente vantagem. Aos 38 minutos, o Schalke abriu o marcador. Após cruzamento da esquerda, Caligiuri ajeitou e Schopf guardou.

Logo depois, foi a vez de Bentaleb dar bom passe para Caligiuri, que chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro. O terceiro saiu nos acréscimos com o brasileiro Naldo, escorando escanteio batido por Schopf.

O Sandhausen diminuiu no segundo tempo com Wooten e deu um mínimo de esperança a sua torcida, mas Konoplyanka fez o quarto, pegando rebote após escanteio, decretando números finais à partida.

LOTTE AVANÇA

Quem também avançou às quartas de final foi o Lotte. O time da Terceira Divisão bateu o 1860 Munique, da Segundona, por 2 a 0. Os gols foram de Lindner e Freiberger.