Mourinho

Mourinho saiu bastante frustrado com o empate diante da equipe de Arsène Wenger (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

RADAR/LANCE!
20/11/2016
11:25
Manchester (ING)

No último sábado, o Manchester United vencia o rival Arsenal até os minutos finais, pelo Campeonato Inglês. Mas, apenas na primeira finalização ao alvo, os Gunners marcaram com Giroud e fizeram com que o derby terminasse empatado em 1 a 1.

O resultado ainda não foi digerido pelos Red Devils, que dominaram o jogo no Old Trafford em boa parte. Horas após o empate, José Mourinho revelou que até o amigo Diego Maradona o ligou para consolá-lo. 

- Depois de uma grande atuação, mas um resultado ruim, recebi uma ligação do Rei Diego. Obrigado, amigo. Com você, minha família, outros amigos, meus jogadores e os incríveis torcedores do United, na segunda vou estar pronto de novo - escreveu Mourinho, em seu perfil oficial no Instagram. 

Com o empate, o Manchester United, com 19 pontos, permanece na sexta posição e não consegue se aproximar do bloco que briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Agora, a equipe de Mourinho terá que trocar o chip. Isso porque, nesta quinta, recebe o Feyenoord, pelo Grupo A da Liga Europa. A equipe holandesa lidera a chave, enquanto os ingleses estão no terceiro lugar.