Ibrahimovic - Manchester United x West Ham

Ibra é um dos destaques do United na temporada (Foto: Oli SCARFF / AFP)

LANCE!
15/12/2016
15:56
Manchester (ING)

Após marcar o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Manchester United sobre o Crystal Palace, Zlatan Ibrahimovic ainda ouviu muitos elogios do técnico José Mourinho. O português revelou o que disse ao atacante antes dele assinar com o clube.

- Eu sabia de seu caráter - porque nessa idade, trata-se de caráter - a personalidade, a paixão que ele joga, a qualidade está ali. Eu sabia que ele poderia fazer o que está fazendo aqui, de forma apaixonada. Eu disse a ele que a Inglaterra não é o melhor lugar para ter férias.

Em 15 jogos, o sueco já soma 15 gols com a camisa vermelha. No total, ele chegou ao fundo das redes 14 vezes em todas as competições disputadas na temporada.

- Quando um cara rico e com uma carreira fenomenal quer férias, ele não vem para a Inglaterra. Você vem para cá se quer estar na liga mais difícil do mundo, se quer se provar e mostrar o que quer fazer.

Ibra chegou ao United após sair do Paris Saint-Germain na janela de transferências do meio do ano. Os Red Devils estão em sexto na tabela, com 27 pontos.

- Essa decisão de vir foi baseada nisso. Então, estou muito feliz, porque não é só sobre gols. Seus gols, sua liderança, sua motivação, estou muito feliz - completou.