LANCE!
25/05/2016
22:39
Manchester (ING)

José Mourinho ainda nem foi anunciado pelo Manchester United, mas já começa a pensar em possíveis reforços para o clube. O nome mais forte é o de Ibrahimovic. Porém, outro jogador estaria na lista de prioridades do português, e seria outro reencontro. De acordo com o jornal "The Sun", o treinador pretende levar o brasileiro Willian, do Chelsea, para os Red Devils.

Considerado o melhor jogador da temporada dos Blues, nas eleições feitas entre os jogadores e na escolhida pelos torcedores, Willian era praticamente o único que se salvava no início da campanha de 2015/16, quando o time vinha do título do Campeonato Inglês, mas estava longe de repetir as atuações.

Segundo a publicação, o Manchester United poderia gastar uma fortuna para contratar o brasileiro de 27 anos. Os Red Devils poderiam oferecer até 60 milhões de libras (R$ 316 milhões) pelo meia, o dobro do que o Chelsea pagou ao Anzhi Makhachkala.

Concentrado com a Seleção Brasileira para a Copa América nos Estados Unidos, Willian até voltou a elogiar o técnico português.

- José é um dos técnicos de mais sucesso no mundo, e o Manchester United vai ser mais forte com ele como treinador. Eu joguei o meu melhor futebol com Mourinho. Ele é especial e eu tenho um grande relacionamento com ele. Ganhar a Premier League com ele foi um dos pontos altos da minha carreira. Fiquei triste quando as coisas não continuaram daquele jeito - disse Willian.