LANCE!
08/08/2016
12:58
Manchester (ING)

O Manchester United confirmou no último domingo a contratação do meia Paul Pogba, da Juventus. Foi o fim de uma das novelas mais arrastadas desta janela de transferências. Por outro lado, a aquisição do francês gerou muitas críticas ao time, uma vez que ele custou mais de 100 milhões de euros (R$ 352,5 milhões)

Para o treinador, os torcedores devem ficar 'orgulhosos' da contratação de Pogba.

- Não acho que o Real Madrid ficou triste quando quebrou o recorde de valor pago por Gareth Bale, nem quando eles quebraram o recorde por Cristiano Ronaldo. Quando outras pessoas batem recordes, não acho que seja um motivo para ficar triste. Acho que é motivo de orgulho pela dimensão de um clube que consegue fazer isso e atrair jogadores assim - disse Mourinho.

Mourinho não quis falar se a negociação por Pogba foi cara demais. O treinador afirmou que 'não sabe mais o que é caro no futebol'.

- Se você me perguntar se acho que é muito dinheiro, acho que o futebol é maluco. O mercado ficou maluco. Quando acha que essa temporada é maluca, vai perceber que três anos depois já não é tanto assim. O que é caro e o que não é caro no futebol, não sei mais. Só sei que Pogba é um grande jogador e que será importante para um time grande como o United. Tenho certeza de que os torcedores de todo o mundo ficarão orgulhosos por fazerem parte de um clube tão grande.