José Mourinho - Cingapura

Mourinho está na Cingapura para um evento (Foto: Singapore Olympic Foundation-Pet / AFP)

LANCE!
24/02/2016
11:06
Cingapura 

O técnico José Mourinho ainda não acertou com nenhum clube após ser demitido do Chelsea, em dezembro. Em Cingapura, para um evento com alunos de uma escola montada pelo dono do Valencia e nascido no país, Peter Lim, o português fez suspense sobre o futuro e um possível acerto com o Manchester United, para substituir Louis Van Gaal.

Mourinho revelou vontade de assinar por um clube apenas no fim da temporada.

- Se eu tiver que voltar amanhã, volto amanhã. Eu sempre sinto que é melhor esperar e não ter pressa. É melhor esperar pelo momento certo e o movimento certo.

No evento, um dos estudantes perguntou ao treinador se o seu futuro estaria ligado à Premier League. Mas Mourinho fez suspense.

- Essa é a pergunta de um milhão de dólares que ninguém sabe responder, e eu sobre o primeiro a não saber - desconversou.

José Mourinho - Cingapura
Mou e as crianças (Foto: Singapore Olympic Foundation-Pet / AFP)

Segundo o "Mirror", Mou está acertado com o United por três temporadas e vai receber 15 milhões de libras (cerca de R$ 83 milhões). Apesar disso, a imprensa europeia vem especulando diversos destinos para o português.

- Leio tantas coisas diferentes... Um dia dizem que vou para a China, depois falam em Itália. Eu vou a Milão e dizem que voltarei para a Inter. Agora que estou aqui, provavelmente estão falando que ficarei na seleção de Cingapura. Todos os dias algo novo aparece, mas a realidade é que não tenho um trabalho agora, e estou feliz por não ter um emprego - concluiu.