LANCE!
26/10/2016
20:47
Manchester (ING)

Para quem vinha de uma goleada sofrida contra um rival, uma vitória sobre outro tradicional adversário logo na sequência cai bem. Depois de perder para o Chelsea por 4 a 0, José Mourinho, técnico do Manchester United, chegou a pedir desculpas à torcida no Old Trafford nesta quarta-feira, no dérbi em que derrotou o Manchester City por 1 a 0, desta vez pela Copa da Liga Inglesa, e demonstrou o seu agradecimento e admiração pela torcida dos Red Devils.

- Foi um resultado importante, porque é uma competição importante, ganhando segue, perdendo sai. Foi uma maneira, não digo de limpar a imagem, mas foi uma maneira de criar um sentimento maravilhoso na torcida, algo que nunca vi na vida. Após a derrota contra o Chelsea, ter essa apoio... - derreteu-se o português após o apito final:

- O amor, o apoio dessas pessoas são maiores que o resultado, é especial, estou muito feliz por eles. Não me importo pela minha pessoa, mas pela torcida, dos torcedores. A atuação foi boa, não foi fenomenal, foi boa. Mas o espírito foi fenomenal, o espírito... É o mínimo que podemos dar à torcida.

Autor do gol da vitória e da classificação, o meia espanhol Mata falou sobre o momento, e lembra que foi uma boa resposta após a derrota para os Blues.

- Me senti muito bem. Foi um gol importante, acho que mostramos, depois de uma derrota dura, que estamos de volta, que somos forte, depois das críticas, mostramos concentração, ganhamos de um grande time, e acredito que a torcida ficou feliz - concluiu.