Montella - Milan

Montella recebeu a camisa do Milan das mãos de Adriano Galliani (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
07/07/2016
14:58
Milão (ITA)

O Milan apresentou nesta quinta-feira o técnico Vincenzo Montella, que chega para substituir Cristian Brocchi. O ex-atacante fez questão de ressaltar a importância de o Rossonero participar de competições europeias. Com a sétima colocação no Campeonato Italiano na última temporada, o time está fora tanto da Liga dos Campeões como da Liga Europa.

- É inaceitável que o Milan não dispute taças europeias há três anos. É preciso voltar à Europa. Este é o nosso objetivo - disse Montella, em entrevista coletiva.

O ex-técnico da Sampdoria não quis falar sobre a qualidade do elenco do Milan, mas elogiou o atacante Carlos Bacca, que foi artilheiro do Rossonero na última temporada, com 18 gols.

- Não gosto de falar sobre individualidades, mas Bacca é um jogador de seleção, é uma garantia de gols e tem mercado. É um jogador completo.

Montella - Milan
Montella concedeu primeira coletiva (Foto: Reprodução / Facebook)

Montella negou ainda que tenha solicitado à diretoria do Milan a contratação do meia Borja Valero, da Fiorentina. O espanhol foi seu comandado na Viola entre 2012 e 2015.

- Absolutamente não, não falei dele com o clube. Se desse para escolher, seria melhor contratar jogadores que já conheçam minha maneira de treinar e de jogar, mas depende do mercado. De qualquer forma, gosto de Borja Valero.