Love

Vagner Love posa com a camisa de número 9 do Monaco (Foto: Stéphane Senaux)

RADAR/LANCE!
14/01/2016
09:52
Rio de Janeiro (RJ)

Contrato junto ao Corinthians, o atacante Vagner Love será apresentado pelo Monaco, nesta quinta-feira, como novo reforço da equipe, com a qual assinou contrato até o fim da próxima temporada. O jogador já está no Principado, onde assinou contrato nesta quarta e posou com a camisa do novo clube.

Aos 31 anos, o atacante, revelado pelo Palmeiras, que também acumula passagens por clubes como CSKA, da Rússia, Flamengo e Shandong Luneng, da China, afirmou que deseja usar a experiência que adquiriu ao longo da carreira para ajudar o time e os novos companheiros.

- Estou muito feliz e orgulhoso de me juntar a este grande clube, o AS Monaco. Espero trazer toda a minha experiência ao elenco monegasco e ajudar o clube a atingir todos os objetivos - disse Love, em declaração às mídias do clube.

Campeão brasileiro no ano passado com o Corinthians, quando foi o vice-artilheiro do campeonato nacional, com 14 gols. O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev elogiou o atacante brasileiro, ressaltando estar muito confiante de que o jogador tem as características ideais para mudar o patamar ofensivo da equipe.

- Vagner é um atacante que provou o seu valor durante seu desafio na Europa e no Corinthians. Tivemos um problema de eficiência no início da temporada e estamos convencidos que Vagner Love pode agregar qualidades nessa área. Ele está muito motivado em atuar com a gente, o que é um sinal importante para ajudar o AS Monaco nos objetivos da segunda metade da temporada - disse Vadim.