Monaco x Caen

(Foto:AFP)

LANCE!
21/12/2016
20:11
Monaco (FRA)

O Monaco venceu o Caen por 2 a 0 no Stade Louis II e encostou ainda mais no Nice na disputa pela ponta do Campeonato Francês. A equipe contou com gols de Falcao e Bakayoko para conquistar o resultado.

Logo com um minuto do segundo tempo, Dreyer fez falta em Radamel Falcao dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Por reclamação, o treinador dos visitantes, Patrice Garande, foi expulso. O colombiano foi para a batida da penalidade e fez 1 a 0 para o time da casa.

Aos sete minutos, Damien Da Silva levou seu segundo cartão amarelo e também foi expulso de campo. O Monaco se aproveitou da situação e aos 31 ampliou com Bakayoko de fora da área.

Na próxima rodada, que acontece apenas no ano que vem, o Monaco visita o Olympique de Marselha, dia 14 de janeiro, às 14h (de Brasília). Já o Lyon enfrenta o Caen no mesmo dia e horário.

NICE APENAS EMPATA

O líder Nice não saiu do zero contra o Bordeaux, décimo colocado, fora de casa. Com esse resultado, a equipe segue na liderança do Francês, mas vê sua vantagem para o Monaco ficar em apenas dois pontos.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Dijon 2 x 0 Toulouse
Lille 1 x 1 Rennes
Lyon 2 x 0 Angers
Metz 2 x 2 Guingamp
Monaco 2 x 1 Caen
Nantes 1 x 0 Montpellier
Bastia 1 x 2 Marseille
Saint-Etienne 0 x 0 Nancy