Sochaux x Monaco

Sochaux eliminou o Monaco (Foto: SEBASTIEN BOZON/AFP)

LANCE!
09/02/2016
20:03
Sochaux (FRA)

O Monaco passou por um vexame nesta terça-feira. Fora de casa, o vice-líder do Campeonato Francês perdeu para o Sochaux por 2 a 1 fora de casa, e foi eliminado da Copa da França nas oitavas de final pelo rival que vem da Segunda Divisão. Vágner Love entrou na etapa final e chegou a ter oportunidade de marcar, mas não conseguiu. No mesmo dia, o Ajaccio derrotou o St. Malo por 2 a 1 e garantiu a vaga.

O Sochaux saiu na frente dentro de casa. A defesa do Monaco afastou a bola, que sobrou para Martin, que abriu o placar. O empate veio poucos minutos depois. Assim como na vitória contra o Nice, veio após cobrança de falta cobrada por João Moutinho e cabeceio de Bakayoko.

Porém, ainda no início do segundo tempo veio o outro do Sochaux com Sacko. Vágner Love entrou no lugar de Almamy Touré e ainda teve uma chance alguns minutos depois, mas Werver defende. O Monaco acabou não conseguindo empatar e está fora da Copa da França.

Nesta quarta-feira mais quatro vagas serão definidas. O Paris Saint-Germain recebe o Lyon às 18h05 (de Brasília), enquanto às 16h acontecem os seguintes jogos: Bordeaux x Nantes, Sarre-Union x Lorient e Troyes x Saint-Etienne. Para fechar, na quinta-feira, o Trelissac joga em casa com o Olympique de Marselha.