Amalfitano - Lille x Monaco (Foto: Divulgação)

Amalfitano - Lille x Monaco (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/04/2016
11:00
Lille (FRA)

O Monaco entrou em campo para abrir o domingo do Campeonato Francês, e sofreu uma dura derrota fora de casa. Os monegascos foram goleados pelo Lille por 4 a 1, em partida que ambos tiveram um jogador expulso. Três brasileiros foram titulares pelo time do Principado: Jemerson, Fabinho e Vagner Love.

Com este resultado, o Monaco perde a vice-liderança do Campeonato Francês. O Lyon venceu o Montpellier na sexta-feira e atingiu 55 pontos, e vence os Monegascos nos critérios de desempate. Ambos estão na zona de classificação para a Champions, mas apenas o vice-campeão vai diretamente à fase de grupos. O Lille, com 49 pontos, é o sétimo.

O primeiro tempo ainda foi até certo ponto equilibrado. Mas Amalfitano colocou o Lille na frente aos 37 minutos. No início do segundo tempo, Civelli foi expulso pelo Lille, e o Monaco não aproveitou para empatar. Pelo contrário, Elderson também foi expulso.

Na sequência vieram os gols. Eder ampliou, Obbadi fez o terceiro, e Sidibe marcou mais um. Já nos acréscimos, Bahlouli fez o de honra para o Monaco.

CONFIRA A 33ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS
Sexta-feira
Montpellier 0x2 Lyon

Sábado
Guingamp 0x2 Paris Saint-Germain
Angers x Ajaccio
Caen 1x2 Lorient
Reims 2x1 Nantes
Saint-Etienne 1x0 Troyes
Toulouse 4x0 Bastia

Domingo
Lille 4x1 Monaco
Nice x Rennes
Olympique de Marselha x Bordeaux