LANCE!
17/11/2017
19:42
Amiens (FRA)

O Monaco não conseguiu fazer valer seu talento e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Amiens, nesta sexta-feira, no Stade de la Licorne. Os gols da partida foram marcados por Serge Gakpe, para os mandantes, e Stevan Jovetic, para os visitantes.

Esse resultado pode distanciar ainda mais o time do Principado do líder Paris Saint-Germain, que já tem três de vantagem e ainda entra em campo neste sábado. Já o Amiens vai para a 17ª posição, com 12 pontos, e se beneficia na briga contra o rebaixamento.

O time da casa teve um bom controle do jogo desde o primeiro tempo e conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Kakuta recebeu a bola no meio de campo e deu ótimo passe para Gakpe. O atacante togolês avançou e chutou forte da entrada da área para inaugurar o marcador.

O Monaco teve dificuldades para mostrar sua qualidade técnica e, por isso, sofreu para buscar um bom placar. Porém, já no segundo tempo, aos 22 minutos, Fabinho avançou bem pela direita, deixou a defesa adversária na saudade e passou para Jovetic completar e deixar tudo igual.

Agora, o Monaco se prepara para uma sequência ingrata. Na próxima terça-feira, recebe o RB Leipzig às 17h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões, onde já está praticamente eliminado, mas ainda briga por vaga na Liga Europa. Depois, fará um dos maiores clássicos atualmente da França contra o PSG, no domingo, dia 26, às 18h (de Brasília). No sábado, o Amiens encara o Metz.