LANCE!
12/02/2016
09:59
Manchester (ING)

José Mourinho é o nome mais comentado para assumir o Manchester United no lugar de Louis Van Gaal. Mesmo sem acertar com os Red Devils, ele já prepara uma lista de reforços para o clube inglês, segundo o jornal "Sport". Entre os nomes preferidos do português estão ex-comandados da época de Real Madrid, como Luka Modric e Raphael Varane. Outro merengue que estaria nos planos é Gareth Bale.

Ainda de acordo com a publicação catalã, Mourinho tem boa relação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mas com outros diretores do clube há certo atrito, o que teria pesado para o português não voltar à Espanha após a saída de Rafa Benítez.

Na Inglaterra, o "Daily Mirror" crava o acerto de Mourinho com o Manchester United. O tabloide afirma que o comandante vai assinar por três temporadas e receberá 15 milhões de libras (R$ 85,5 milhões) por ano.

Segundo a imprensa britânica, Mourinho teria nas mãos na próxima temporada cerca de 300 milhões de libras (R$ 1,7 bilhão) para adquirir reforços para o Manchester United.