Robinho - Santos

Robinho voltou da China e, além do Peixe, é alvo de alguns clubes do exterior (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)

RADAR/LANCE!
15/01/2016
09:58
Sion (SUI)

Nos planos do Santos, que trabalha para recontratá-lo pela terceira vez, Robinho poderá receber uma proposta do Sion, da Suíça, nos próximos dias. Segundo o jornal Blick, do país alpino, o presidente do clube, Christian Constantin, poderá vir ao Brasil para viabilizar a negociação.

Após passagem apagada pelo Guangzhou Evergrande, da China, no qual nem sequer conseguiu se firmar como titular, Robinho também interessa ao Fenerbahce, da Turquia. 

De acordo com a publicação, o fato de Robinho não ter vínculo com nenhum clube facilita a situação, já que só seria necessário pagar os salários do jogador, faz com que o Sion se interesse pelo ex-atacante da Seleção Brasileira.


Ex-companheiros de Robinho no Manchester City e no Milan, respectivamente, o suíço Gelson Fernandes,e o italiano Genaro Gattuso, segundo o Blick, teriam sido procurados pelos dirigentes do Sion para darem informações sobre Robinho.

No mês passado, foi anunciado que o Sion estaria interessado em Ronaldinho Gaúcho, que está sem clube desde a saída do Fluminense, após passagem apagada pelas Laranjeiras.

O Santos tenta encontrar parceiros para viabilizar parte do pagamento dos salários do jogador.