Milan x Pescara

Milan comemora sua sétima vitória na competição (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

RADAR/LANCE!
30/10/2016
14:05
Milão (ITA)

Mesmo sem ser brilhante, o Milan alcançou seu objetivo e venceu o Pescara, por 1 a 0, neste domingo. O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, contou com o solitário gol de Bonaventura, que fez à la Ronaldinho Gaúcho, que também atuou pelo time rubro-negro.

O triunfo conduz o Milan à terceira posição na tabela, agora com 22 pontos. O Pescara, por sua vez, continua seu drama, com apenas sete pontos conquistados e à beira da zona do rebaixamento. 

Com dificuldades para criar, a equipe do técnico Vincenzo Montella optava por jogadas verticais, mas sem sucesso. Bacca, artilheiro da equipe, não vinha bem, assim como o companheiro Niang. 

Logo no início da segunda etapa, o Milan enfim chegou ao gol, em bola parada. Com maestria, Bonaventura colocou a bola por baixo da barreira... Uma pintura!

Milan x Pescara
Momento da cobrança do meio-campista (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

Depois que ficou à frente do marcador, a equipe rossonera passou a administrar a posse de bola, contando ainda com a ajuda da fragilidade e inoperância dos rivais.

ROMA TROPEÇA

Contra o Empoli, que está na zona do rebaixamento, a Roma teve mais dificuldades do que o esperado, não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0, fora de casa. A partida no Carlo Castellani foi bastante equilibrada e marcada pela ineficiência de ambos os ataques.

O empate mantém o time de Luciano Spalletti, agora com 23 pontos, na vice-liderança, porém vê a distância para a líder Juventus aumentar - a Velha Senhora agora tem quatro pontos de margem.

LAZIO SOBE DOIS DEGRAUS

Atuando em casa, a Lazio suou, mas bateu o Sassuolo, no Olímpico de Roma. Os torcedores que foram ao estádio puderam comemorar os gols de Lulic e Immobile. Defreu descontou para os visitantes - todos os tentos saíram na segunda etapa.

A vitória faz com que a Lazio suba para a quarta posição na tabela, totalizando 21 pontos. Já o Sassuolo continua na briga pela parte inferior, com 13 pontos somados até o momento. 

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE DOMINGO: