Niang fez dois gols na vitória do Milan sobre a Sampdoria (Foto: Olivier Morin / AFP)

Niang fez dois gols na vitória do Milan sobre a Sampdoria (Foto: Olivier Morin / AFP)

LANCE!
28/11/2015
19:44
Milão (ITA)

O Milan não tomou conhecimento da Sampdoria neste sábado. Jogando no San Siro, o Rossonero fez 4 a 1 e assumiu provisoriamente a quinta colocação do Italiano, com 23 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Bonaventura, Niang (2) e Luiz Adriano. O brasileiro naturalizado Eder fez o gol de honra para os visitantes.

O resultado coloca o Rossonero na zona de classificação para a Liga Europa. No entanto, dois times podem ultrapassar novamente o Rubro-Negro: a Juventus visita o Palermo neste domingo e o Sassuolo recebe a Fiorentina, na segunda-feira.

Diante de sua torcida, o Milan precisava se recuperar da derrota para a Juventus na rodada passada para continuar sua recuperação no Calcio. E não demorou muito para abrir o placar. Niang recebeu dentro da área, girou para cima do marcador e chutou forte. Bonaventura aproveitou quase em cima da linha para abrir o marcador. O segundo sairia ainda no primeiro tempo, com Niang batendo pênalti.

Na volta do intervalo, o francês fez mais um para o Milan e praticamente enterrou as chances da Sampdoria. Ele aproveitou saída errada da defesa da Samp e marcou o seu segundo no jogo.

Bacca cumprimenta Niang (Foto: Olivier Morin /AFP)
Bacca cumprimenta Niang (Foto: Olivier Morin /AFP)


E tinha tempo para mais. Luiz Adriano, que havia entrado em campo cinco minutos antes, recebeu bom cruzamento de Cerci, dominou no peito e marcou. Os visitantes chegaram ao gol de honra com o brasileiro naturalizado italiano Éder, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada, o Milan visita o Carpi. Já a Sampdoria vai receber o Sassuolo.

OUTRO JOGO

Torino 2 x 0 Bolonha