Montella

Montella está perto de ser o novo treinador do Milan (Foto: AFP)

LANCE!
28/06/2016
16:39
Milão (ITA)

O técnico Vincenzo Montella está perto de trocar a Sampdoria pelo Milan. De acordo com o "La Gazzetta dello Sport", ele é o favorito da diretoria rossonera para substituir Cristian Brocchi no comando da equipe.

O italiano virou alvo do Milan após a demissão do técnico Sinisa Mihajlovic ainda durante a última temporada. Já Brocchi teria pedido para deixar o clube e acertar com o Brescia, que está na Segunda Divisão na Itália.

De acordo com a publicação, o anúncio de Montella pelo Milan deve ser feito assim que o presidente Silvio Berlusconi se recuperar de uma cirurgia e finalizar as negociações para a venda das 80% do clube para um grupo de investimento chinês, que já teria autorizado as tratativas com o treinador. A previsão é que o mandatário fique em observação no hospital até a metade do mês que vem.

Montella terminou o último Campeonato Italiano com a Sampdoria na 15ª colocação. Antes, ele esteve na Fiorentina, de 2012 a 2015. Na temporada 2013/14, a Viola perdeu a final da Copa da Itália para o Napoli.