Sinisa Mihajlovic

Mihajlovic foi demitido após oito meses no comando técnico do Milan (Foto: AFP / MARCO BERTORELLO)

RADAR/LANCE!
12/04/2016
10:52
Milão (ITA)

De forma oficial, o Milan se pronunciou nesta terça-feira e confirmou que o sérvio Sinisa Mihajlovic está demitido do comando técnico do clube. E, inclusive, já revelou qual será o substituto, pelo menos, até o fim desta temporada: Cristian Brocchi, que treinava os juvenis do clube.


- O AC Mlian comunica a demissão do senhor Sinisa Mihajlovic como treinador. Ao senhor Mihajlovic vão nossos agradecimentos por seu empenho e trabalho. A condução técnica da equipe será dada, até o final da atual temporada, ao senhor Cristian Brocchi, ao qual o AC Milan deseja o melhor neste trabalho - informou a equipe rossonera. 

A derrota no clássico diante da Juventus, por 2 a 1 no último sábado, em casa, foi a última partida de Mihajlovic à frente do Milan. O sérvio deixou o clube em sexto colocado na tabela, sete pontos atrás de uma vaga na Liga Europa. Pela Copa da Itália, a campanha foi um ponto forte do treinador demitido, que deixou a equipe na final, a ser disputada no dia 20 de maio, contra a Velha Senhora.