HOME - Barcelona x Athletic Bilbao - Campeonato Espanhol - Messi (Foto: Lluis Gene/AFP)

HOME - Barcelona x Athletic Bilbao - Campeonato Espanhol - Messi (Foto: Lluis Gene/AFP)

LANCE!
08/02/2016
17:30
Barcelona (ESP)

Como o Barcelona goleou o Valencia por 7 a 0 na ida da semifinal da Copa do Rei, poderá se dar ao luxo de não contar com Messi. E segundo o jornal "Sport", o craque vai aproveitar para fazer uma cirurgia "de menor importância". O jogador argentino vai passar por uma operação renal, para corrigir os problemas que tiveram como momento mais incômodo no fim do ano passado.

O jogador foi liberado do treino desta segunda-feira, e de acordo com o jornal, vai estar fora também das próximas atividades. Ele vai passar pela cirurgia, e deve receber alto logo na terça-feira. A previsão é de que retorne aos treinamentos na quinta-feira.

Esse problema já acompanha Messi há algum tempo. Foram justamente estas dores renais que tiraram o jogador da semifinal do Mundial de Clubes, e até ameaçaram sua presença na decisão.

Como não é nada muito sério, a tendência é a de que já esteja disponível para o técnico Luis Enrique para o jogo do fim de semana contra o Celta. O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 54 pontos, três a mais que o vice-líder, Atlético de Madrid. E o Barça ainda tem um jogo a menos.