Em 2016, Messi também entrou para a galeria de jogadores com 500 gols na carreira

Messi já está em Barcelona para tratar de dores no púbis (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

RADAR/LANCE!
05/09/2016
12:44
Buenos Aires (ARG)

Antes de ser liberado do jogo contra a Venezuela pelas Eliminatórias, com dores no púbis, Messi participou de uma divertida entrevista com o comediante argentino Miguel Ángel Rodríguez, caracterizado como Minguito, humorista famoso no país.

No bate-papo informal, gravado na concentração da seleção, em Ezeiza, o camisa 10 explicou o motivo que o levou a pintar o cabelo de loiro, além de comentar sobre sua rotina no Barcelona e a indiferença de seu filho Thiago quando o assunto é futebol.

- Mudei (o cabelo) para começar do zero. Vinha de muitas dificuldades, de coisas que passaram comigo, e disse para mim mesmo: "Tenho que terminar com isso e começar do zero". Tudo veio abaixo. Eu senti que aquela era a nossa final, pelo que o time estava e como jogou a competição. Foi uma grande decepção - explicou Messi, se referindo ao vice diante do Chile, na Copa América Centenário.

Messi
Messi, durante participação no programa televisivo 'Polêmica en el Bar', da 'Telefe' (Foto: Reprodução / Telefe)

Em relação ao seu dia a dia, o jogador de 29 anos expôs a sua tranquila vida na Catalunha, onde vive com a mulher, Antonella Roccuzzo, e seus dois filhos: Mateo, de 11 meses, e Thiago, de três anos.

- Em Barcelona, levo uma vida normal. Treino cedo, tipo 10h. O neném entra às 9h na escola. Então, como estamos pertinho, levo com minha mulher. Depois, voltamos, e vou para o clube. Almoço e, às 16h, vou buscar o Thiago. Sempre que posso, vou. E vamos fazer algo em família para cansá-lo, para que durma à noite, por volta de 21h - disse.

Por fim, Messi reiterou o desinteresse de Thiago, que foi presentado com uma bola por Minguito, pelo esporte. 

- Não compro muitas bolas para ele porque não gosta muito de futebol. Agora, no clube, armaram algo para os mais novinhos. Vamos ver se começa - finalizou.

Sem Messi, a Argentina entra em campo nesta terça-feira, diante da lanterna Venezuela, fora de casa, pelas Eliminatórias. Na última quinta, os argentinos bateram o Uruguai com um gol marcado justamente pela La Pulga, que deixou seu país momentaneamente na liderança.