HOME - Rayo Vallecano x Barcelona - Campeonato Espanhol - Messi (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Messi é desejo de Beckham para ser o rosto do Miami na MLS (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

LANCE!
05/03/2016
09:37
Barcelona (ESP)

David Beckham está com planos ousados para o Miami United (EUA), equipe da qual é um dos donos. E, de acordo com o "Daily Mail", o ex-jogador pretende ter no elenco ninguém menos que Messi. Beckham quer que o clube esteja em pleno funcionamento a partir do ano que vem e acredita que o argentino é o nome ideal para fazer o clube estourar na MLS (Liga de Futebol dos Estados Unidos).

Ex-jogador do Real, Beckham deseja montar uma equipe galáctica para que o clube possa dar os primeiros passos de maneira vitoriosa. Para isso, tem alguns nomes no radar e o atacante Zlatan Ibrahimovic, com quem atuou no PSG (FRA), estaria na mira.

O "Daily Mail" ressalta que Beckham tem consciência de que a transferência de Messi é complicada neste momento, mas que estaria disposto a esperar o tempo que fosse necessário para poder realizar o sonho de ver o melhor jogador do mundo com a camisa do Miami.

No fim do ano passado, houve rumores de que Beckham teria conversado com o zagueiro Piqué, do Barcelona, sobre uma possível ida para o Miami United.