Arsenal x Barcelona (foto:ADRIAN DENNIS / AFP)

Messi e Neymar mantém boa relação fora de campo também com Suárez (Foto: Adrian Dennis / AFP)

LANCE!
24/02/2016
12:21
Barcelona (ESP)

O Barcelona vem jogando por música nesta temporada. Oito pontos à frente do segundo colocado Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol, classificação bem encaminhada para as quartas de final na Liga dos Campeões e vaga assegurada na decisão da Copa do Rei. Os grandes protagonistas da excelente campanha são Messi, Suárez e Neymar, que vêm fazendo gols atrás de gols. Nesta terça-feira, o argentino fez dois na vitória, em Londres, sobre o Arsenal por 2 a 0. O camisa 10 destacou que o segredo para o bom rendimento do trio MSN é a parceria entre eles.

- Jogar com Neymar e com Luis Suárez é algo maravilhoso. Nos damos muito bem dentro e fora de campo. Somos amigos de verdade, e isso é realmente importante para nos permitir jogar este tipo de futebol - disse o argentino, ao site da Uefa.

O discurso de Messi vai em direção oposta ao que prega o português Cristiano Ronaldo. O português disse que a relação com seus companheiros de ataque é apenas dentro de campo.

- No Manchester, ganhamos a Liga dos Campeões e eu não falava com Ferdinand, Giggs e Scholes. Não tenho que jantar com Bale e Benzema. O mais importante é dentro de campo. Isso de comidinhas fora, abraços e beijos não contam para nada.