Torino x Internazionale

Internazionale faz boa temporada (Foto: AFP)

LANCE!
23/11/2015
12:19
Milão (ITA)

Já se passou um terço do Campeonato Italiano, e a Internazionale está na liderança com 30 pontos, dois a mais que a Fiorentina, que está na segunda colocação. Mesmo com a boa fase, o técnico Roberto Mancini ainda não pensa no título. Para ele, existem outros times mais prontos para vencer o Scudetto deste ano.

- O campeonato é longe e ainda faltam 25 partidas para serem disputadas. No entanto, acredito que existem três ou quatro times em vantagem em relação a nós, pois já estão jogando juntos há um tempo mais longo - disse Mancini em entrevista ao "Premium Sport", lembrando que não vai fazer grandes loucuras durante o período de transferências de inverno, no mês de janeiro:

- Acho que as coisas estão indo muito, então não precisamos fazer grandes mudanças durante a janela de transferências.

Até agora, a Inter de Milão conquistou nove vitórias em 13 partidas pelo Calcio, além de três empates e um empate. O time tem a melhor defesa do Campeonato Italiano, levou apenas sete gols. O ataque que costuma sofrer cobranças. A vitória contra o Frosinone neste domingo, por 4 a 0, foi apenas a segunda vez que o time fez mais de um gol na Série A. A próxima partida, no fim de semana, é contra o Napoli fora de casa.