Menino ferido gravemente durante final da Champions recebe alta

Criança de sete anos acabou internada por dez dias no Hospital Regina Margherita, sendo dois em coma induzido

Praça San Carlo
Confusão na Praça San Carlo deixou muitos feridos em Turim (Foto: AFP/MASSIMO PINCA)

Escrito por

Nesta quarta-feira, o menino Kelvin, de 7 anos, recebeu alta do Hospital Regina Margherita, em Turim. Ele se feriu gravemente em um tumulto na Praça San Carlo durante a exibição da final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid acabou vencendo a Juventus, no dia 3 de junho.

O garoto ficou internado por dez dias, sendo dois em coma induzido. Isso por causa dos traumas torácicos que sofreu. Ao todo, mais de 1,5 mil pessoas ficaram feridas, quase todas de maneira leve, e as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.

Na última segunda-feira, o atacante Paulo Dybala fez uma videochamada com o jovem torcedor, que ainda ganhou uma camisa autografada dada pelo argentino.

Duas mulheres, uma de 26 e outra de 63 anos, continuam internadas em hospitais da região. A primeira ficou cinco dias em coma induzido e apresentou ligeira melhora. Já a segunda foi operada na última semana para estabilizar a coluna cervical.

Durante a decisão da competição europeia, um alerta falso de bomba causou pânico e tumultuou o local. Cerca de 30 mil pessoas acompanhavam a partida em um telão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter