Suárez e Stones - Manchester City x Barcelona

O atual contrato de Suárez vai até 2019 (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

RADAR/LANCE!
02/11/2016
10:39
Manchester (ING)

Na semana que houve uma especulação a respeito do interesse do Manchester United em Luis Suárez, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, fez questão de afirmar que o uruguaio estenderá seu vínculo com o clube catalão eme breve. A ideia, a princípio, é que o novo contrato vá até 2021.

- Nosso interesse é que Luis Suárez esteja contente no Barcelona. Provavelmente ele é o melhor atacante da Europa e queremos que esteja conosco. Agora, estamos tentando renovar seu contrato com o Barcelona e é um dos grandes pilares do nosso projeto. Principalmente porque ele ainda é jovem e tem muita ambição. Ele está feliz e junto com Messi e Neymar são realmente muito perigosos - afirmou Bartomeu, em entrevista ao "Sky Sports".

Na última segunda, o jornal inglês "The Sun" reportou que o United está disposto a pagar 135 milhões de libras (R$ 526,5 milhões) para contratar Suárez, já em janeiro de 2017.

O jornal inglês revela ainda que o Manchester City também tem interesse em Suárez. No entanto, os Citizens não pretendem fazer contratação na próxima janela de transferências, além de ter boa relação com o Barcelona.