Cristiano Ronaldo, Bale e Isco - Shakhtar x Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Isco foi titular contra o Shakhtar (Foto: Thomas Samson / AFP)

LANCE!
26/11/2015
13:56
Donetsk (UCR)

A derrota contra o Barcelona já foi no último sábado, e o Real Madrid já venceu a partida na sequência, contra o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira. Mas o clássico continuou sendo assunto para a imprensa. Depois da suada vitória contra os ucranianos por 4 a 3 na Ucrânia, o meia Isco, que foi expulso na reta final do jogo por uma falta dura em Neymar, falou sobre o lance e mostrou-se arrependido.

- Eu não me sinto orgulhoso da expulsão e nem da pancada em Neymar. É algo que não faz o meu estilo e espero que não volte a acontecer algo assim - disse o meia, que no clássico entrou no segundo tempo aos 10 do segundo tempo e viu o cartão vermelho em 39.

Isco falou ainda sobre a recuperação após a goleada sofrida por 4 a 0 dentro do Santiago Bernabéu. O meia tentou desvincular uma partida da outra, e lembrou que, no fim, o que interessa são as conquistas.

- Não tem nada a ver, uma partida é uma, e a outra é a outra. Fizemos um bom jogo contra o Shakhtar, apesar dos últimos minutos. Tem que servir de experiência - explicou o "Golden Boy":

- É verdade que contra o Barcelona foi uma derrota dolorosa, mas a equipe tem alma e estaremos unidos agora, que é quando precisamos. Vamos lutar mais, pois o que define se uma temporada é bom ou ruim são os títulos.