Brozovic - Inter de Milão

Brozovic marcou quatro gols na temporada (Foto: Marco Bertorello / AFP)

LANCE!
29/12/2016
17:17
Milão (ITA)

Os times chineses estão mostrando que devem ser novamente os grandes protagonistas da janela de transferências de janeiro. De acordo com o site "Calciomercato", a Inter de Milão teria recebido uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 170,5 milhões) pelo croata Marcelo Brozovic. No entanto, a equipe asiática não foi revelada.

O jogador vem despontando como um dos principais jogadores da Inter de Milão na temporada. Com gigantes do futebol europeu de olho, os Nerazzurri se anteciparam e renovaram o contrato do meia, de 24 anos, até 2021.

O meia croata foi contratado junto ao Dínamo de Zagreb por 7,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões). Caso saia pelo montante informado pelo site italiano, a Inter terá um grande lucro e dinheiro para investir no time.

Brozovic passou a ser titular absoluto do técnico Stefano Pioli na Inter de Milão. Com o holandês Frank De Boer, ele vinha tendo pouco espaço na equipe.

Nesta temporada, Brozovic já atuou em 14 partidas, com quatro gols marcados. A Inter está na sétima colocação do Campeonato Italiano, com 30 pontos.