RADAR/LANCE!
07/11/2016
10:40
Istambul (TUR)

Felizmente, não passou de um susto. E que susto. Nesta segunda-feira, o médico do Fenerbahçe, Burak Kunduracıoglu, confirmou que Van Persie não corre o risco de perder a visão do olho esquerdo, o que tinha sido cogitado pela imprensa turca.

- Ele sofreu essa lesão na região dos olhos, sofreu um rasgo bem profundo e sangrou demais nas pálpebras. Os exames confirmaram que as coisas poderiam ser piores, mas ele está bem e não vai perder a visão - explicou o doutor, que ainda disse que o holandês deve jogar a próxima partida, que será o clássico diante do Galatasaray.

A lesão do atacante de 33 anos ocorreu no último domingo, quando ele deu um encontrão com um adversário, na vitória do Fenerbahçe sobre o Akhisar Belediye Genclik por 3 a 1, pela décima rodada do Campeonato Turco.

Após o lance, ocorrido pouco antes do intervalo, Van Persie foi levado a um hospital, porém com um certo atraso, já que o motorista da ambulância tinha esquecido a chave do veículo, deixando o jogador por cerca de 15 minutos na maca. Porém, por sorte, a demora não acarretou em consequências graves.

Van Persie está com 33 anos e foi ídolo no Arsenal e no Manchester United. O goleador holandês está no Fenerbahçe desde o ano passado.