Neymar e Mbappé juntos

Primeiro encontro entre Mbappé e Neymar, em treino no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
25/10/2017
12:19
Madri (ESP)

Vislumbrando protagonismo no Paris Saint-Germain, Neymar deixou Messi no Barcelona para ser "o cara" do time francês. Neste início de temporada, o brasileiro já anotou dez gols em 11 jogos com a camisa parisiense e vem brilhando, tanto na Ligue 1, quanto na Liga dos Campeões. 

No entanto, um ídolo do Real Madrid pensa diferente. Em entrevista à rádio "Onda Cero", Jorge Valdano considera que Mbappé, de apenas 18 anos e o último "Golden Boy", pode ser uma pedra no sapato quanto à liderança técnica de Neymar no PSG. 

- Neymar saiu do Barcelona para fugir de Messi e agora encontrou Mbappé, que também marcará uma era - disse Valdano, antigo atacante argentino.

- Nem tudo serão rosas para Neymar no Paris Saint-Germain. Pois o brasileiro terá a concorrência de uma estrela em ascensão. Me parece justo que Mbappé tenha sido eleito o melhor jogador jovem do mundo. Julgo que ele será um problema para Neymar - completou o ídolo merengue, de 62 anos. 

Sem Neymar, expulso no último domingo, mas com Mbappé, o Paris Saint-Germain recebe o Nice nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Francês.