Martial foi o autor do gol que evitou a eliminação do United (Foto: Reprodução / Twitter oficial da FA Cup)

Martial (Foto: Reprodução/Twitter da FA Cup)

LANCE!
17/12/2016
10:10
Manchester (ING)

Anthony Martial admitiu que a vida no banco do Manchester United está sendo "muito irritante" para ele. A ida de Zlatan Ibrahimovic para os Red Devils acabou dificultando muito a vida do jovem de 21 anos na equipe de José Mourinho.

- É irritante estar no banco. Realmente irritante, mas é um testo que você precisa passar e é assim que progride. É difícil, porque tudo que você quer é poder ajudar o time e, quando está no banco, não pode. Mas são escolhas que você precisa aceitar - disse ao canal de TV francês SFR Sport.

Martial custou 36 milhões de libras aos cofres do United e até agora tem 16 jogos, sendo sete no onze inicial, e quatro gols marcados. Ele começou como titular na vitória do time de Manchester sobre o Tottenham por 1 a 0 no domingo, e depois ficou no banco de reservas contra o Crystal Palace, na quarta.

- As pessoas esperam muito de mim, mas as vezes esquecem que eu ainda sou jovem. Todos podem falar o que quiserem. Não vou mudar nada - disse antes da viagem para o jogo contra o West Brom.