Saint-Etienne x PSG

PSG derrotou o Saint-Etienne (Foto: JEFF PACHOUD/AFP)

LANCE!
02/03/2016
19:06
Saint-Etienne (FRA)

A Copa da França já tem três semifinalistas garantidos. Nesta quarta-feira, Paris Saint-Germain, Lorient e Sochaux garantiram suas vagas ao venceram de Saint-Etienne, Ajaccio e Nantes, respectivamente. Na partida do PSG, dois brasileiros marcaram: Marquinhos e Lucas. Granvillaise e Olympique de Marselha definem o outro time nesta quinta-feira.

O PSG começou a construir a vitória ainda no início. Ibrahimovic recuou e buscou a infiltração de Cavani. O uruguaio recebeu na frente e ficou sozinho para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos ampliou, com boa jogada dos dois protagonistas do primeiro gol. Ibra cruzou rasteiro da esquerda, o uruguaio desviou levemente e o brasileiro completou.

Ainda no primeiro tempo, Eysseric diminuiu de pênalti para o Saint-Etienne, e poderia complicar no segundo tempo. Mas já nos últimos minutos, Lucas fez o terceiro. Em jogada individual, livrou-se da marcação e fez.

Mais cedo, o Lorient recebeu o Ajaccio e ganhou bem por 3 a 0. Philippoteaux, Barthelme e Paye marcaram. O Sochaux, que eliminou o Monaco na fase anterior, ganhou do Nantes na prorrogação. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o antigo time da Peugeot ganhou por 3 a 2.