Marlos - Shakhtar - 5 gols

(Foto: Divulgação / Site Shakhtar)

LANCE!
13/10/2017
18:29
Carcóvia (UCR)

O meia Marlos segue em grande fase. Nesta sexta, o brasileiro abriu caminho para a vitória do Shakhtar Donetsk por 3 a 2 sobre o Vorskla, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Ucraniano, e segue forte na briga pela artilharia do torneio.

Além de Marlos, o argentino Facundo Ferreyra também marcou na partida, e curiosamente são os dois artilheiros do Shakhtar: em 11 partidas, Marlos soma 6 gols, enquanto Facundo já marcou oito vezes. O brasileiro celebrou o tento marcado e a vitória numa partida difícil.

- Foi uma partida bastante complicada, mas o mais importante foi que conseguimos vencer e manter a distância na liderança. Estou conseguindo marcar gols, então fico feliz. Espero continuar assim para ajudar a equipe a alcançar os seus objetivos.

O triunfo mantém o clube na liderança da competição, com 31 pontos, sete à frente do rival Dínamo de Kiev, que tem duas partidas a menos e entra em campo no domingo. Agora o time volta suas atenções para a importante partida contra o Feyenoord, na terça-feira, pela Liga dos Campeões: o Shakhtar é segundo do Grupo F.

- Não tenho dúvidas de que será uma partida muito difícil, mas já provamos que somos fortes e temos totais condições de vencer e seguir na zona de classificação para a próxima fase - avalia Marlos.