Marlos - Shakhtar Donetsk

Marlos chegou a 150 partidas no Shakhtar (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)

LANCE!
30/11/2017
13:11
Lviv (UCR)

O meia-atacante Marlos alcançou uma marca importante pelo Shakhtar Donetsk na última quarta-feira. O jogador completou 150 partidas pela equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Veres Rivne, que o classificou para as semifinais da Copa da Ucrânia. O adversário será o Dnipro. De quebra, marcou um lindo gol na partida, ao arrancar em velocidade ainda no campo de defesa, colocar a bola no meio das pernas do zagueiro e acertar um belo chute de fora da área.

Quem também marcou na partida foi Bernard, que vem em boa fase na temporada. Facundo Ferreyra e Gustavo Blanco completaram o placar a favor do Shakhtar.

Marlos mostrou-se feliz pela classificação e pela marca alcançada.

- Jogar 150 partidas por um clube tão tradicional é algo que me deixa muito orgulhoso. Fico ainda mais contente por isso ter acontecido num jogo em que conquistamos a vaga na semifinal. Espero seguir crescendo e ajudando o clube a brigar por títulos - afirmou Marlos.

Já Bernard fez de falta para o Shakhtar Donetsk.

- Estou muito feliz por mais um gol e ajudar novamente o Shakhtar. Foi muito importante porque foi um gol diferente, de falta. Tenho treinado muitas cobranças e dessa vez deu resultado. Seguimos firmes na luta pelos nossos objetivos - declarou Bernard.