Suarez e Marlon - Treino do Barcelona

Suárez é marcado pelo brasileiro Marlon, ex-Fluminense (Foto: Reprodução / Facebook Barcelona)

LANCE!
20/07/2016
14:00
Barcelona (ESP)

O zagueiro Marlon travou um duelo interessante no primeiro treino da pré-temporada do Barcelona. Emprestado pelo Fluminense até julho de 2017 - com opção de compra fixada em seis milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) -, o brasileiro teve que marcar Luis Suárez, artilheiro do último Campeonato Espanhol, com 40 gols, e que fez 53 em toda a temporada.

Marlon, de apenas 20 anos, foi um dos 22 jogadores que participaram da atividade comandada por Luis Enrique. O Barcelona conta com apenas nove jogadores do time principal, além de 13 do Barça B que está integrados ao elenco principal até a volta dos medalhões aos treinos.

Até o momento, se apresentaram ao técnico Luis Enrique Suárez, Aleix Vidal, Mathieu, Denis Suárez, Adriano, Masip, Sergi Roberto, Munir y Samper. O astro da companhia, o argentino Lionel Messi, ainda está de férias por ter participado da Copa América e ter chegado à final. Mascherano e Claudio Bravo estão na mesma situação. Assim como os sul-americanos, os atletas que disputam a Eurocopa ainda estão gozando do período de descanso.

Os brasileiros Neymar e Rafinha Alcântara serão os últimos a se apresentarem. Isso porque eles vão representar o Brasil na disputa da Olimpíada, no Rio de Janeiro, a partir do mês que vem.

Luis Suarez - treino do Barcelona
Suárez participou das atividades (Foto: Reprodução / Facebook)

Além de Marlon, os jovens do Barcelona B que completaram o treinamento do time catalão foram: José Suárez, Martínez, Borja López, Nili, Carbonell, Gumbau, Aleñà, Perea, Alfaro, Abeledo, Cámara e Cardona.

Os treinos do Barcelona seguem a todo vapor até domingo. No dia seguinte, a equipe viaja para Inglaterra para seguir a pré-temporada em solo britânico. A equipe espanhol vai jogar um amistoso no dia 30 de julho, contra o Celtic, em Dublin, na Irlanda.

Luis Enrique - Barcelona
Luis Enrique de bom humor no treino (Foto: Reprodução / Barcelona)