Marinho - Changchun Yatai

Marinho está em sua primeira temporada no futebol chinês (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)

LANCE!
11/10/2017
19:55
Changchun (CHN)

A Super Liga Chinesa entra em seu momento derradeiro na temporada. Faltando quatro jogos, a briga pelo título, competições continentais e contra o rebaixamento estão a todo vapor. Por outro lado, há quem esteja focado em apenas ter uma sequência de vitórias para terminar bem 2017. É o caso do meia-atacante Marinho.

O ex-jogador do Vitória defende o Changchun Yatai, que não tem chances de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Contudo, já se afastou por completo da briga contra o rebaixamento. Para Marinho, é a hora de terminar bem o campeonato nacional.

- Vamos procurar fazer uma grande reta final de Campeonato Chinês para terminarmos o ano com vitórias e ótimas atuações. Estamos muito motivados para estes últimos jogos na competição e confiantes no bom trabalhamos que fizemos este ano - declarou o brasileiro.

Marinho está em sua primeira temporada no futebol chinês. O jogador, que também teve passagens por clubes como Fluminense, Internacional e Cruzeiro, afirmou que está feliz no país asiático.

- Estou muito feliz aqui na China e crescendo e produção a cada jogo ao lado de toda a equipe. Só tenho a agradecer a todos no clube pela confiança. Espero terminar 2017 fazendo gols e ajudando o Yatai a conquistar seus objetivos.

No sábado, o Changchun Yatai visita o Ghizhou Zhicheng, às 8h35 (de Brasília).