Mariano - Sevilla

Mariano disputa mais uma final pelo Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla FC)

LANCE!
08/08/2016
16:54
Trondheim (NOR)

Pelo terceiro ano seguido, o Sevilla inicia a temporada com uma final continental. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Real Madrid, na decisão da Supercopa da Europa, no Lerkendal Stadion, em Trondheim, na Noruega. Um dos destaques do time andaluz na conquista da Liga Europa, o lateral-direito Mariano está confirmado como titular. Ele garantiu que o seu time está preparado para encarar os Merengues.

- Fizemos uma excelente pré-temporada, perdemos alguns jogadores, o que é normal nessa época, mas o clube também se reforçou muito bem. A preparação foi muito boa, fizemos amistosos em alto nível, temos um excelente treinador e um grupo de jogadores muito forte. Estamos prontos para essa partida e para encarar de igual para igual o Real Madrid, uma equipe já conhecemos bastante - comentou.

A estreia de Mariano pelo Sevilla foi justamente na final da Supercopa da Europa, no ano passado, contra o Barcelona. Os catalães ficaram com o título após vitória por 5 a 4, na prorrogação.

Mariano e Gameiro - Sevilla
Mariano e Gameiro, que deixou o Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla FC)

- Desta vez a história tem que ser diferente, pode ter emoção, mas o resultado tem que ser outro. Mais uma vez, acredito em um grande jogo, não sei se com tantos gols como foi contra o Barça, mas certamente será uma bela partida. São duas equipes muito bem qualificadas e atuais campeãs continentais, então tem tudo para ser um ótimo espetáculo. E, agora, espero que com título do Sevilla depois do apito final - disse Mariano.

No próximo domingo, dia 14, o Sevilla começa a decidir a Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. O primeiro jogo será no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. No dia 17, o duelo de volta será no Camp Nou.