LANCE!
03/04/2016
16:24
Xangai (CHN)

Marcelo Moreno foi o grande destaque do empate entre o Changchun Yatai e Tianjin Teda pela Super Liga Chinesa. Ele marcou três gols na partida, que acabou 4 a 4.

- Estou muito feliz com essa fase. Me sinto honrado por ser o artilheiro de uma liga como essa, que conta com vários atletas de renome internacional e que se qualificou muito nessa última janela de transferências. São contratações que elevam o nível de disputas pelo título, pela artilharia. Hoje, a Super Liga tem vários atacantes renomados como o Jackson Martinez, o Lavezzi, o Alex Teixeira, o Gervinho, e isso me deixa empolgado e com mais vontade ainda de fazer com que meu rendimento com a camisa do Changchun melhore cada vez mais

O boliviano marcou o primeiro aos 27 minutos, de cabeça. Em seguida, Fredy Montero igualou o marcador. Moreno, nos acréscimos da etapa inicial, deixou o Changchun na frente. 

No segundo tempo, Wagner, ex-Fluminense, cobrou escanteio e Zainadine deixou tudo igual novamente. E tinha mais, muito mais. Novamente de pênalti, Marcelo Moreno fez o terceiro. No entanto, Jovanovic fez dois e virou para o Tianjin. No fim, Zainadine, contra, deu números finais.

DEMBA BA FAZ HAT-TRICK

O Shanghai Shenhua fez o dever de casa neste domingo. A equipe contou com Demba Ba inspirado para fazer 3 a 1 no Shijiazhuang Ever Bright. O atacante senegalês fez os três gols de sua equipe e ainda perdeu um pênalti. Mao Jianqing descontou.