Marcelo e Modric não treinam e preocupam para a volta contra o PSG

O croata sequer entrou em campo contra o Betis no último fim de semana, enquanto Marcelo deixou a partida lesionado. Ambos foram diagnosticados com lesão na coxa direita

Marcelo (Real Madrid) - Jogou os 90 minutos no massacre sobre o Sevilla, por 5 a 0, e foi a válvula de escape que se espera dele. Fez a jogada que culminou em pênalti. E mais: em um lance genial, deu elástico e toque de letra.
Marcelo saiu lesionado da partida contra o Betis no último fim de semana (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

Escrito por

Real Madrid terá problemas para a partida de volta no Parc des Princes pelas Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o PSG. Após a vitória sobre os franceses por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, Marcelo e Modríc realizaram exames que identificaram lesões musculares na coxa direita dos dois atletas. De acordo com o jornal 'As', os jogadores terão de esperar duas a três semanas para recuperarem-se totalmente. Além da dupla, Toni Kroos não treinou e também é dúvida para o jogo.

- Modric sentiu o músculo. A situação é que hoje ele não está treinando conosco e só pensamos em recuperá-lo rapidamente. Penso que é uma coisa pequena, tenho fé em todas as pessoas que trabalham aqui no departamento médico. Sempre confio, sou positivo. Mas me incomoda ver três ou quatro jogadores lesionados. Vamos ver como se sentem daqui a quatro ou cinco dias - falou Zidane em entrevista

Durante a partida contra o Bétis, no fim de semana, Marcelo foi substituído por lesão, enquanto Modric não foi nem relacionado para a partida. O jogo contra o PSG é daqui duas semanas, na França, e o Real corre contra o tempo para recuperar os atletas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter