Zidane e Marcelo - Real Madrid

Zidane e Marcelo participaram de coletiva do Real Madrid (Foto: Ronny Hartmann / AFP)

LANCE!
05/04/2016
15:42
Wolfsburgo (ALE)

Um dos principais nomes do Real Madrid na vitória sobre o Barcelona por 2 a 1, o lateral Marcelo não quis entrar em polêmica sobre não ter sido convocado por Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o jogador também falou sobre a partida desta quarta-feira contra o Wolfsburg, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

- Defendo a Seleção Brasileira desde que eu tinha 15 anos com o mesmo orgulho de sempre. Ninguém pode duvidar do meu desejo de ir para a Seleção. Eu defendo o meu clube até a morte e o Brasil até a morte, mas eu não decido a convocação. Não tenho nada mais a dizer sobre esta questão - relatou Marcelo.

O lateral disse que o clássico diante do Barcelona já é passado e o foco é a disputa com o Wolfsburg, na Alemanha.

- Se estamos aqui é que temos uma chance de ganhar a Liga dos Campeões. O jogo de sábado já passou e só pensamos no jogo de amanhã. Estamos ligados nesta competição.

ZIDANE NÃO APONTA FAVORITO PARA A CHAMPIONS

O técnico Zidane também falou sobre o jogo diante do Wolfsburg, nesta quarta-feira. O francês classificou o duelo como complicado para o Real Madrid.

- Vamos ter uma partida complicada. O Wolfsburg vem tendo problemas na Bundesliga, mas isso não significa nada. Merecem estar aqui. Nós vamos jogar nosso jogo e vamos tentar fazê-lo bem. Os alemães sabem jogar, são fortes fisicamente e rápidos. Estou certo que eles nos colocarão dificuldades, mas nós somos o Real Madrid e queremos fazer nosso jogo - disse o treinador.

Zidane - Real Madrid
Zidane elogiou o Wolfsburg (Foto: Ronny Hartmann / AFP)

Casemiro também foi tema da coletiva de Zidane. Para o comandante, o brasileiro, que teve participação decisiva contra o Barcelona, é um jogador de grande personalidade.

- Ele tem muita personalidade. Está fazendo muito bem o seu trabalho. Sempre está perguntando algo. É muito legal para um técnico ver que o jogador está interessado em melhorar - afirmou Zidane, antes de falar sobre Isco e James Rodríguez:

Zidane - Treino do Real
Zidane no último treino do Real (Foto: Ronny Hartmann / AFP)

- Essa é a parte difícil de um treinador. Também gostaria de colocá-los para jogar, pois têm qualidade e é complicado que não joguem. Eu já fui jogador. Mas tenho que escolher 11 de 22. Mas eles vão ter protagonismo comigo. Tenho muito interesse nos que eles fazem, pois sei que tipo de jogadores eles são.