José Mourinho está na corda bamba no Chelsea (Foto: Justin Tallis / AFP)

José Mourinho está na corda bamba no Chelsea (Foto: Justin Tallis / AFP)

LANCE!
10/11/2015
09:38
Londres (ING)

Mesmo após mais uma derrota no Campeonato Inglês, José Mourinho ainda está com prestígio no Chelsea. A difícil situação na tabela, com sete derrotas em 12 jogos, e 11 pontos, teria motivado uma reunião do treinador com o dono do clube, o russo Roman Abramovich. Segundo o "The Sun", o português teria dito que faria uma limpeza no elenco já nesta janela de transferências em janeiro.

O jornal revelou que 'uma pessoa muito próxima de Mourinho' disse que o treinador prometeu melhora no desempenho do time, principalmente depois que 'eliminar as maçãs podres do vestiário'. O gajo não teria dado prazos de quando a equipe melhoraria, mas o magnata pediu sinais de recuperação.

Desta forma, já é esperada uma grande reformulação no elenco, com o Chelsea bem ativo nesta janela de transferências. O periódico lembra ainda a fama do treinador, que não conseguiria manter bom relacionamento com os jogadores após dois anos de trabalho e, por isso, estaria com alguns problemas nos Blues.

O Chelsea ocupa a 16ª colocação no Campeonato Inglês, com apenas 11 pontos, a três da temida zona do rebaixamento. No sábado, dia 21, o time de José Mourinho encara o Norwich, em Stamford Bridge.