Manchester City x Chelsea

Manchester City x Chelsea

LANCE!
02/12/2016
16:07
Manchester (ING)

Dois dos maiores concorrentes ao título da Premier League se enfrentam neste sábado. O Chelsea visita o Manchester City, às 10h30 (de Brasília), no Etihad Stadium. Os Citzens vem de quatro vitórias e um empate no Inglês, enquanto os Blues chegam de uma sequência de sete vitórias consecutivas.

O City terá uma semana agitada. Depois desse duelo frente ao Chelsea, a equipe de Pep Guardiola ainda terá a última rodada da Liga dos Campeões, contra o Celtic. A boa notícia é que a segunda colocação do Grupo C já está garantida.

- Conte fez um trabalho muito bom na Juventus e na seleção também. Ele é um treinador que, quando você vê seu time, não importa aonde esteja, você percebe sua identidade nele. Ele não começou tão bem, mas nos últimos sete jogos o Chelsea levou apenas um gol. Será um bom teste para nós, seremos ambiciosos e faremos o possível para vencer o jogo - comentou Guardiola.

Chelsea x Tottenham
O Chelsea está a sete jogos sem perder (Foto: AFP)

O time de Antonio Conte segue sem perder no Campeonato Inglês. No entanto, viu sua invencibilidade ameaçada no confronto contra o Tottenham, vencido por 2 a 1, no Stamford Bridge. A equipe não jogou bem, levou um gol, mas conseguiu virar. Para esta partida, o desafio é voltar a jogar bem.

- Será um jogo muito difícil, um teste para nós e nossa formação. Sabemos que não será fácil, enfrentaremos um time muito bom, com ótimos jogadores e uma boa ideia de futebol. Queremos mostrar que estamos trabalhando bem e crescendo. É outro passo para nós mostrarmos o que mudou desde o início da temporada - disse Conte.

ARSENAL ENCARA WEST HAM

O Arsenal voltou a vencer na última rodada e agora quer manter os bons resultados. O adversário será o West Ham, que também é de Londres, no Estádio Olímpico, nova casa dos Hammers. O jogo acontece neste sábado, às 15h30 (de Brasília).

MANCHESTER UNITED E EVERTON FAZEM CONFRONTO DIRETO

O Manchester United, em sexto, e o Everton, em sétimo, fazem confronto direto neste domingo, às 14h (de Brasília). As equipes estão separadas por apenas um ponto (20 e 19) e vem de resultados ruins na última rodada. Os Red Devils empataram em 1 a 1 com o West Ham e os Toffees perderam por 1 a 0 para o Southampton.

VEJA OS JOGOS DA 14ª RODADA:

SÁBADO

10h30 Manchester City x Chelsea
13h Crystal Palace x Southampton
13h Stoke City x Burnley
13h Sunderland x Leicester
13h Tottenham x Swansea
13h West Bromwich x Watford
15h30 West Ham x Arsenal

DOMINGO

11h30 Bournemouth x Liverpool
14h Everton x Manchester United