Bordeaux x Saint-Etienne

Bordeaux perdeu em casa para o Saint-Etienne (Foto: NICOLAS TUCAT/AFP)

LANCE!
07/02/2016
15:56
Bordeaux (FRA)

O atacante Malcom, ex-Corinthians, fez sua estreia pelo Bordeaux, seu novo clube, neste domingo, e não conseguiu ajudar o seu time. Dentro de casa, perdeu por 3 a 1, com três dos gols sendo marcados antes dos 10 minutos de jogo. Mais cedo, Lille e Rennes ficaram no empate em 1 a 1.

Antes de estrear pelo time, Malcom chamou atenção por uma gafe com o seu novo clube. Através de sua conta no Snapchat, demonstrou apoio à sua nova equipe com a legenda "vamos bordo", utilizando a forma como se fala o nome do clube, e não a maneira correta de escrever.

Com o resultado, o Bordeaux fica na 11ª posição do Campeonato Francês com 33 pontos, enquanto o Saint-Etienne chega a 39 e fica na zona de classificação para a Liga Europa, mas com a mesma pontuação do Nice, que está em terceiro no Francês.

Malcom foi titular e viu logo o time sair atrás no placar. Logo aos quatro, Pajot abriu o placar, Tannane aumentou já aos sete. Aos 10, Yambere diminuiu para o Bordeaux. No fim do primeiro tempo, Soederlund ainda perdeu um pênalti para o Saint-Etienne.

Já no meio do segundo tempo, Tannane cruzou a bola em cobrança de falta, Soderlund subiu mais alto e cabeceou encobrindo o goleiro do Bordeaux. E dava tempo para fazer mais um. Roux recebeu bom passe de autor do terceiro gol, disparou, fugiu da marcação e tocou na saída do goleiro.

CONFIRA A 25ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS
Sábado

Monaco 1x0 Nice
Angers 0x3 Lyon
Caen 0x2 Reims
Ajaccio 0x0 Guingamp
Lorient 1x1 Montpellier
Bastia 2x0 Troyes
Toulouse 0x0 Nantes

Domingo
Lille 1x1 Rennes
Bordeaux 1x4 Saint-Etienne
Olympique de Marselha x Paris Saint-Germain