Málaga x Valencia

Valencia não conseguiu segurar a vitória e levou um empate muito amargo no final (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/12/2016
19:44
Valencia (ESP)

Jogando em casa, o Valencia amargou um péssimo empate diante da torcida neste domingo. Atuando contra o Málaga, a equipe saiu atrás, virou o jogo, mas cedeu o empate já no apagar das luzes. Resultado de 2 a 2 muito ruim para a equipe, que agora soma seis partidas sem triunfos.

Emocionalmente abalado por causa do jejum de vitórias, o Valencia levou um golpe logo aos dois minutos de jogo. No cruzamento para a área, a bola desviou e sobrou livre para Fornals pegar de primeiro e abrir o placar para os visitantes. Mas o empate dos anfitriões veio rápido, com Rodrigo, de cabeça, após cruzamento de Parejo. Somente após os 25 minutos, o Valencia melhorou de vez na partida. A chave para essa mudança foi acertar os passes, principal erro até então. Aos 34 minutos, Medran virou a partida.

No segundo tempo, o Valencia ficou todo atrás. O Málaga aplicou um bombardeio em direção ao gol de Diego Alves e o time da casa se segurou como pôde. Só na segunda etapa, foram cinco cartões amarelos para o time da casa. Até que no último respiro, os visitantes alcançaram o gol e aplicaram um balde de água fria, mais uma vez com Fornals, marcando o gol de empate.

Com o resultado, o Valencia não consegue se afastar da zona de rebaixamento, agora com 12 pontos e somente a dois do Deportivo La Coruña, primeiro integrante do Z-3. Já o Málaga está no meio da tabela, com 20 pontos.

Veja outros resultados da rodada:


Real Betis 3x3 Celta Vigo
Athletic Bilbao 3x1 Eibar
Alaves 1x1 Las Palmas
Sporting Gijon 3x1 Osasuna