James e sua mãe, Pilar

James Rodríguez com a sua mãe, Pilar Rubio Gómez, durante a última Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
11:31
Madri (ESP)

A mãe de James Rodríguez, Pilar Rubio Gómez, usou a sua conta no Twitter mais uma vez para alfinetar um técnico do Real Madrid. Desta vez, Pilar reclamou do atual treinador dos merengues, Zinedine Zidane, e o motivo é a pouca utilização de seu filho no time titular.

- Casemiro é o equilíbrio, ele foi enfático. O trio BBC é intocável, tem muito volante ofensivo, James não é uma prioridade de Zidane agora. Paciência, esperar e espero que eles joguem bem hoje... James pode jogar onde se sinta mais confortável e renda para equipe, não para cobrir buracos - disse a mãe do jogador, após um tuíte do jornalista Juan Felipe Cadavid, do canal “RCN”, da Colômbia. 

- James no banco, o que deixa claro que para Zidane ele não conta nada.Simplesmente está ali para cobrir quando alguém está fora. Uma lástima. Ele chegou motivado - disse o jornalista. 

Na época em que Rafa Benítez esteve à frente do Real Madrid, Pilar também usou a rede social para criticar o técnico espanhol. Ela ainda citou Isco, que também tem ficado na reserva e, assim como James, não entrou no superclássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, no último sábado.

- Criticam James e Isco, os comparam com Casemiro. Mas não são volantes de fato. Entendam, eles são muito diferentes, mas em terra de cego, quem tem um olho é rei - escreveu a mãe de James Rodríguez.

A próxima partida da equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane será contra o Wolfsburg, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, fora de casa.