Sunderland x Everton  (Foto:AFP)

Lukaku acabou com o Sunderland, na casa do adversário (Foto:AFP)

LANCE!
12/09/2016
17:51
Sunderland (ING)

Sem marcar nas três primeiras rodadas, o atacante Lukaku estava guardando o melhor para a partida contra o Sunderland, nesta segunda-feira, no Stadium of Light. Pois o belga fez os três gols do triunfo dos Toffees sobre o adversário por 3 a 0, na quarta jornada do Campeonato Inglês.

Invicto, o Everton arranca de forma surpreendente na Premier League e sobe para a terceira posição, com dez pontos, mesmo número do vice-líder Chelsea, mas em desvantagem no número de gols marcados. Já os Gatos Pretos estão em penúltimo, com apenas um em 12 disputados.

O primeiro terminou zerado. O Everton deslanchou na segunda etapa. Pela direita, Gana Gueye cruzou na medida para Lukaku, de cabeça, abrir o placar. O segundo gol também saiu pelo alto, desta vez, pelo lado direito, com centro efetuado por Bolasie. O belga, de novo, testou para dentro. No último tento, Mirallas enfiou para o goleador da noite entrar livre e colocar na saída do goleiro adversário.

Lukaku é o vice-artilheiro da Premier League, com três gols, ao lado de Fer (Swansea), Capoue (Watford) e Agüero (Manchester City).

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, no sábado, o Everton receberá Middlesbrough em Liverpool.