Luisão sofreu fratura no braço esquerdo (Foto: Divulgação)

Luisão sofreu fratura no braço esquerdo (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/11/2015
09:57
Lisboa (POR)

A derrota por 2 a 1 para o Sporting no sábado, que causou a eliminação do Benfica na Taça de Portugal, não foi o único fato a lamentar para o time da capital. O capitão Luisão sofreu grave fratura no braço esquerdo. O brasileiro passou por uma cirurgia no local para reparar a lesão. Nesta terça-feira, a esposa do jogador postou nas redes sociais uma foto de como ficou a cicatriz da operação.

Luisão
Luisão sofreu fratura grave no braço (Foto: Reprodução / Instagram)


- Ouvi dizer que tinha que ter continuado no jogo, mas na minha opinião...Duas partes quebradas, uma parte totalmente fragmentada, um enxerto ósseo, duas placas, 14 parafusos. Você fez muito em se levantar sozinho e sair do jogo para que ele não parasse. Está aí o resultado. Você é muito forte amor - disse Brenda Mattar, no Instagram.

O Benfica ainda não revelou o tempo que o zagueiro ficará fora dos campo. Mas Luisão mostrou confiança em voltar ao time rapidamente e fez questão de elogiar o departamento médico dos Encarnados.

O jogador se machucou após se chocar com o zagueiro e o goleiro do Sporting em uma jogada aérea. O Benfica pediu pênalti no lance, que nada foi marcado pelo árbitro da partida.